“O que sou então? Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana ou animal.” Clarice Lispector

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vingança do coração

Sempre fui do tipo durona. Possessiva. Ter o controle da situação sempre me facinou. Machuquei muitos corações. Ja me machucaram? Sim, porem foi pouco. Já traí. Impulsiva. Pensava depois. Chorava. Chorei. Choro. Muito. Muito mesmo. Hoje me assusto. Amo incondicionalmente. Possível? Tenho medo de perder. Tenho medo de não ser amada. 'Aqui se faz. Aqui se paga'. Não quero pagar. Não com você. Me encontrei. Me perdi. Seu olhar. Como faz pra se tornar tudo de alguem assim? Só você pode me ensinar. Sua estrada foi longa. Queria ter sido sempre sua. Unica. Primeira. Eterna. Agora me conformo em ser pra sempre. Daqui pra frente. Nessas horas não gosto do passado. Ele te faz lembrar. Isso me dói. Também tenho isso aí. Um passado. Podia ter sido diferente. Ou não. Isso já não importa mais. Aqui. Agora. Eu. Você. Nós. Futuro...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário