“O que sou então? Sou uma pessoa que tem um coração que por vezes percebe, sou uma pessoa que pretendeu pôr em palavras um mundo ininteligível e um mundo impalpável. Sobretudo uma pessoa cujo coração bate de alegria levíssima quando consegue em uma frase dizer alguma coisa sobre a vida humana ou animal.” Clarice Lispector

domingo, 17 de outubro de 2010

Contrariedades de uma tarde de domingo.

Alguma vez você já pensou em desistir de tudo? Abrir mão de toda sua vida para recriar uma nova historia? Possivelmente você se sentiu mal com esses pensamentos... Egoísmo? Mas talvez só lhe tenha restado essa saída. Mas e agora? Isso ta certo? É algo impossível?
A dúvida é um negocio engraçado, bate sempre nos momentos em que aparentemente está tudo..: PERFEITO! Não aceitar a felicidade, é isso? A busca por mais sempre? Insatisfação com a sua situação?
Nessas horas queria uma casa com sótão, ou morar na beira da praia... Assim seria mais fácil fugir. Fugir de mim mesma... Quando criança sempre tive um sonho, ter no teto do quarto um ‘teto falso’  com uma pequena abertura e uma passagem secreta pra um lugar só meu. Já perdi horas pensando nisso. Meu mundo. Meu tudo. Meus segredos. Minhas vontades. Tudo que fosse meu estaria ali.
Vi uma frase certa vez que dizia assim: “Pare de tentar encontrar motivos. Seja Feliz” Me identifiquei instantaneamente. Mas porque? Poxa, esta frase tratava de amor não correspondido. Quando vi, tive vontade de ri... Pensei logo: ‘kkkkkkkk, comigo?? Não né. Isso nunca foi problema pra mim..’
Sempre tive tudo e todos que eu quis. Sempre fui muito amada, não só pela minha família, mas pelos rapazes que passaram pela minha vida. E hj, tenho o namorado dos sonhos de todas as meninas. Lindo, carinhoso, ciumento(rsrs), apaixonado, trabalhador.. enfim! E diz que me ama muitas vezes ao dia. Então, CADÊ O BENDITO PROBLEMA???
Depois de respirar e responder uma amiga no msn, pensei melhor... Será que o problema do amor não correspondido vem de mim mesma? Rodeada sempre de tanto amor por todos os lados, devo ter pensado que era o suficiente. Amor de todos pra mim. Hoje, prestes ao meu aniversario me pergunto... Eu me amo? Digo amor mesmo. ‘Dedicação total a você’. Se entregar de corpo e alma simplesmente para você mesma. Fazer algo que lhe der prazer. Algo que você possa dar aquele risinho por dentro e dizer baixinho... ‘aaaiiii. Adoreeei. *.*’ Ninguém precisa saber que eu comprei. Mas todos veram a satisfação e a alegria nos meus olhos e La no fundo vão pensar: ‘Nossa, como ela ta feliz’.
Eu ouvi de uma pessoa muito importante pra mim que eu tinha medo de dizer eu te amo. O mais engraçado é que até hoje eu tenho a sensação que essa pessoa me conhece mais do que eu mesma. E o pior é que essa pessoa já ouviu ‘eu te amo’ vindo de mim. Então de onde tiraram isso? Acho que tenho medo de mim mesma. De me amar.. Pq? oO
Não é fácil ser eu. Como eu acho q não deva ser fácil ser ninguém. Mas tenho q aprender a lidar com isso poxa vida! Tenho que ser minha melhor amiga, e você ai, não pense que vai ser diferente. As coisas só dão certo no momento em que você se ama e se ajuda.
Perguntei também pra essa pessoa se era feliz.. a resposta que eu recebi foi..: “pq eu minimizo ao máximo qualquer tipo de dor ou erro e maximizo todo o resto...”
Como sempre... com a resposta perfeita na ponta da língua. ^^

Ahh.. queria poder escrever durante toda a tarde, porem.. o dever me chama! ;D


MilBeijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário